1 - Quando e onde trocar os produtos adquiridos na Loja do Policial

Para efetuar a troca de produtos adquiridos na LOJA DO POLICIAL peso inferior a 30kg, basta seguir os procedimentos abaixo:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo email contato@lojadopolicial.com.br ou através do formulário de contato da loja virtual

Produto devolvido sem essa comunicação, sem etiqueta, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta interna do fabricante fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas neste tópico, o produto será reenviado ao cliente com o custo de frete a pagar.

2 - Produtos com defeitos de fabricação

Envie email para contato@lojadopolicial.com.br ou contate-nos pelo formulário de contato da loja virtual informando o defeito

Você reberá um instrumento de habilitação dos Correios.

Efetue a impressão do instrumento de habilitação.

Este documento permite que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo para o cliente. Leve o instrumento devidamente preenchido juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por PAC sem nenhum custo adicional para o endereço Rua Nelson Silva, 164 , 2ª andar - Bairro Barreiros - São José - SC - CEP: 88117-640 a/c Departamento de devolução.

O instrumento para habilitação de postagem é o único meio de assegurar o pagamento do frete pela Loja do Policial. Não serão aceitos reembolsos de envio realizados pelo próprio consumidor.

O produto será avaliado por nosso Controle de Qualidade. Uma vez constatado o defeito ou a necessidade de troca, o mesmo será reparado ou trocado. O frete será sem ônus para o consumidor. A Loja do Policial reserva-se o direito de julgar como definitiva sobre o critério de defeitos de fabricação. Produtos que apresentarem indícios de uso não serão considerados como defeituosos.

Somente poderão ser feitas trocas pelo mesmo modelo.

3 - Troca de produtos por outros modelos, tamanhos ou cores

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta interna fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a descumprimento de alguma das condições descritas neste tópico, o produto será reenviado ao cliente.

Não serão aceitas trocas fora dos prazos estipulados em nosso site. A Loja do Policial reserva-se o direito de negar a troca do produto se o modelo tiver sido usado ou apresentar manchas provenientes de uso. Após esta analise, o produto será reenviado ao consumidor.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

O prazo para a troca é de 7 a 30 dias a partir do recebimento do produto em nossos estoques caso tenha o produto disponível. Caso não tenha, dependerá da produção da peça solicitada entrar em nossos estoques.

O consumidor somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Informe qual o tamanho ou cor pretendidos. Não serão efetuadas trocas de produtos que apresentarem indícios de uso.

As despesas com frete serão por conta do consumidor.

Como devo proceder caso queira trocar por outro modelo?

Envie e-mail para contato@lojadopolicial.com.br ou pelo formulário de contato da loja virtual contendo uma breve descrição expondo os motivos para a solicitação da troca. Informe o modelo desejado. Somente serão aceitas justificativas para a troca se o tamanho ou número do produto enviado não estiver confortável para o consumidor. Inclua neste e-mail, além de seus dados pessoais para contato , o cupom fiscal. O tempo de reposição estará sujeito à disponibilidade de estoques.

Envie para a Loja do Policial - Rua Nelson Silva, 164 - 2º andar - Bairro Barreiros - São José - SC - CEP: 88117-640 A/c Departamento de troca e devolução.