Pagamento seguro

A LOJA DO POLICIAL utiliza certificado de segurança SSL que permite a proteção de dados entre o utilizador e o site. Uma forma de dar mais confiança as suas compras online, é estar atento se no ato do pagamento são utilizados esses protocolos.

Todas as páginas onde há troca de informações entre o cliente e o servidor, como por exemplo, páginas de cadastro e pagamento, é ativado o protocolo de segurança que faz a criptografia das informações.

Os protocolos utilizados pela LOJA DO POLICIAL é o Secure Sockets Layer – SSL (em português: Protocolo de Camada de Sockets Segura), o predecessor do Transport Layer Security – TLS (em português: Segurança da Camada de Transporte), que por vezes também é utilizado. São protocolos criptográficos que dão segurança as comunicação na Internet, tanto para os serviços de email (SMTP), navegação de páginas (HTTP) entre outros tipos de transferência de dados.

Para verificar se você está navegando numa página criptografada, verifique na URL se o endereço inicia-se cm https:// e confira também se é exibido o cadeado de segurança em seu navegador.

A LOJA DO POLICIAL utiliza como gatway de pagamento o PAGSEGURO do grupo UOL. Confira AQUI as exigências para utilização do meio de pagamento e suas garantias. Não armazenamos dados de cartão de crédito em nosso sistema. Dados pessoais são armazenados exclusivamente para questões que envolvem emissão de nota fiscal e despacho dos produtos ao endereço do cliente.